SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

09/03/2016 07:41

 

Apresentações culturais, serviços de saúde e de beleza. Assim foi a comemoração do Dia Internacional das Mulheres (8) em Lagoa da Canoa.

 

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou e promoveu no dia 8 de março, atividades em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

O evento teve uma programação diversificada, que inclui beleza, saúde e cultura para celebrar a data que é símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos, sobretudo no âmbito trabalhista das mulheres. As atividades aconteceram na Praça Benício Alves de Oliveira – Centro da Cidade.


As pessoas que compareceram puderam fazer teste de pressão arterial,  usufruir de serviços de beleza como manicure e corte de cabelo, testar produtos de beleza, aprender a se maquiar, participar de sorteios de brindes. 


A Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Margarete Melo, disse que a programação foi idealizada para homenagear “todas as mulheres de Lagoa da Canoa”. Margarete Melo também ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março, “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial. 

 

 

Autor: Assessoria de Comunicação